Vítima de colisão entre duas motos em Medeiros Neto não resiste e morre no HMTF
Robson Prado Costa, conhecido ‘Roberto’, 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), vítima de colisão frontal entre duas motos. O acidente aconteceu por volta das 22h50 do dia 15 de janeiro, na Avenida Fidelis Soares Viana, antiga rodovia Medeiros Neto/Itupeva, próximo à entrada do “Lixão”.
De acordo com informações, a colisão foi tão forte que deixou as motocicletas com danos generalizados, sendo posteriormente apresentadas na sede da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Medeiros Neto.
Os envolvidos no acidente foram socorridos ao Hospital Municipal de Medeiros Neto e identificados como Vítor Lima Passos, Nelci Rodrigues de Souza, 47 e Robson Prado Costa, 36. O Vitor foi levado com corte no queixo e hematoma no olho, suspeita de fratura no punho e dedo.
Já o Robson ‘Roberto’ foi socorrido com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura no braço. Devido à gravidade, o homem precisou ser transferido para HMTF, onde passou por cirurgias e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por 23 dias, porém não resistiu.
Familiares registraram a ocorrência da morte na delegacia, e o delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O corpo de Robson ‘Roberto’ foi liberado aos familiares nesta segunda para velório e sepultamento.