Violência: Jovem é baleado e morre em festa de paredão
A vítima, identificada como Guilherme Souza Cavalcante, de 19 anos, foi morta por volta das 22 horas deste sábado, 9 de novembro, durante uma festa de paredão na cidade de Guaratinga. O crime está sendo investigado pela polícia.
Guilherme, natural de Guaratinga, residia com a mãe em Caraíva, no interior de Porto Seguro. Neste sábado, ele teria ido a Guaratinga e comparecido à festa, onde acabou assassinado.
Testemunhas relataram que os agressores surgiram de uma área de mata e efetuaram vários disparos contra a vítima. Os tiros foram feitos à queima-roupa, e os suspeitos fugiram em seguida, causando correria entre os presentes. Segundo informações preliminares, o crime pode estar relacionado a um possível desentendimento por causa de uma mulher.
Um adolescente de 15 anos também ficou ferido e chegou a ser atendido no hospital de Guaratinga, mas, por medo, deixou a unidade de saúde logo após receber os primeiros socorros.
Guilherme morreu no local. O assassinato será investigado pela delegacia do município. O corpo de Guilherme Souza Cavalcante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.