Tráfico: criminoso morre em confronto com a CAEMA em Corumbau
Um criminoso, ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira, 2 de novembro, após trocar tiros com militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica – CAEMA em Corumbau, distrito de Prado. Segundo a polícia, ele era um criminoso de alta periculosidade e estava envolvido com o tráfico de drogas na região.
A polícia informou que realizava rondas no distrito para cumprir mandados de prisão, quando avistou dois homens que atiraram contra os policiais. Os militares reagiram e balearam um dos suspeitos que estava armado e com drogas. O outro conseguiu fugir.
O suspeito ferido foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições, 19 eppendorfs e 20 trouxinhas de cocaína, quatro porções de maconha e R$ 240 em espécie.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju para necropsia e liberação para a família. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Militar para investigar as circunstâncias do Auto de Resistência.