Topázio Toyota realiza entrega de nova frota de veículos para a Maximídia em Teixeira
A Topázio Toyota realizou na última quarta-feira, 28 de junho, a entrega da nova frota de carros 0Km da Maximídia em Teixeira de Freitas.
A Topázio incluiu no seu portfólio de serviços de vendas e locação, a Kinto, onde ela associa toda a qualidade Toyota e Lexus à rede de serviço de gestão de frotas com a assistência 24 horas, aliando a qualidade dos produtos com excelência de serviço da concessionária.
A Kinto, é um serviço próprio de carro por assinatura da Toyota. Segundo Edgar, gerente da concessionária Toyota em Teixeira, a locação dos veículos da Kinto é voltada ao empreendedor, seja ele micro, pequeno e até mesmo um empreendedor individual.
“O Kinto Feet é voltado para o CNPJ, então para você que quer adquirir um ou mais carros novos para renovar a frota da sua empresa, mas não quer se descapitalizar, você pode nos procurar e fazer a cotação desse serviço, quanto esse carro custa. É importante a gente colocar o custo que esse carro vai ter na empresa desde a compra, serviço de manutenção, seguro, IPVA, e nesse caso a Kinto vem justamente para minimizar, para sintetizar tudo isso. Você só vai se preocupar em fazer o pagamento mensal da sua locação e o abastecimento do carro, porque tudo que está associado ao carro, como a questão de seguros, de manutenção, IPVA, tudo fica a cabo da Kinto fazer”, detalha.
“A Kinto é uma empresa de mobilidade ligada a Toyota do Brasil. A Kinto tem essa modalidade de locação também para pessoa física alugar desde 1 hora, um dia, um mês, tudo isso associado ao pagamento diretamente do seu cartão de crédito. Você pode baixar o aplicativo, ela está localizada em todo o Brasil, toda a América Latina, então você chegando no aeroporto e quiser fazer a locação do seu carro e já fazer a pré-reserva, você já faz a reserva já sai de Kinto, lembrando que trabalha com carros Toyota e Lexus”, revela.
Essa modalidade de locação já existe no mercado há um bom tempo e a Toyota não fica para trás. “O cliente mesmo que coloca o prazo dele, a gente trabalha a partir de um ano, aí o cliente que decide quantos anos ele quer ficar com esse carro”.
Como de praxe, a Toyota cuidará da maioria dos gastos, como manutenção preventiva e documentação. O veículo já terá um seguro contra danos de terceiros e avarias ao casco e vidros. Também terá assistência 24 horas inclusa e carro reserva (com 7 dias inclusos). O cliente terá que pagar apenas pelo custo de combustível e em caso de algum acidente fora do coberto pela apólice de seguro.
“A Kinto é uma empresa independente, toda essa parte de suporte é com ela, toda essa logística ela dá o suporte ao cliente, mas toda a parte de manutenção do veículo é dentro da rede Toyota. A Kinto tem o seguro com localização, tem chip localizador nos carros. A gente não precisa se preocupar com outro tipo de serviço como normalmente se preocupa, como emplacar o seu carro, colocar no seguro, fazer manutenção periódica, tudo isso é monitorado pela Kinto, inclusive até a gestão de quilometragem para quando chegar no tempo correto direcionar o locatário para fazer a manutenção na rede concessionária mais próximo”, explica Edgar.
Neste sistema, foi entregue uma frota de 11 carros a Maximidia, uma empresa que atende a Teixeira e região.
Saiba como contratar através de telefone 75 2101-8555. “Solicite a visita do nosso consultor externo, que é o José Luiz, ele vai até o cliente escutar qual é a necessidade, a demanda do cliente, para poder fazer todo esse estudo de viabilidade”, finaliza Edgar.