Teixeira: jovem que morreu atropelado é identificado no IML
Um trabalho eficiente da perícia papiloscópica permitiu a rápida identificação da vítima fatal de um acidente ocorrido na noite da última terça-feira, 07 de janeiro, no KM 869 da BR-101, próximo ao distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas.
O perito Alexson Magalhães realizou um meticuloso exame das papilas digitais, confirmando a identidade da vítima como sendo Afonso Gomes da Silva, de 29 anos, morador de Teixeira de Freitas.
Segundo o perito coordenador, Eder Amorim, o governo do estado da Bahia, através da Secretaria de Segurança Pública, tem investido significativamente em tecnologia para agilizar a identificação de vítimas e auxiliar nas investigações criminais. A papiloscopia, um método rápido e eficaz, tem sido fundamental nesse processo.
O corpo de Afonso Gomes encontra-se na Câmara Frigorífica do IML desde o dia do acidente. Familiares devem comparecer ao IML para os procedimentos de liberação do corpo. Caso não haja contato nos próximos 30 dias, o sepultamento será realizado como indigente.
Para mais informações, os familiares podem entrar em contato diretamente com o Departamento de Polícia Técnica através do contato (73) 3292-4518 (WhatsApp).