Teixeira: homem filma vizinha tomando banho e é preso por importunação sexual
87ª CIPM prende homem por importunação sexual em Teixeira de Freitas; ele é suspeito de filmar uma vizinha
Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem de 43 anos, por volta das 18h30 desta terça-feira, 12 de novembro, por prática de importunação sexual no bairro Jardim Beira Rio, em Teixeira de Freitas.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o suspeito cercado por vizinhos, revoltados após ele ter sido flagrado filmando uma vizinha enquanto ela tomava banho e realizando atos libidinosos.
Segundo relatos dos moradores, o homem exibia um comportamento considerado estranho, frequentemente espionando residências na vizinhança e, em outra ocasião, tentou invadir a casa da mesma vizinha após o marido dela sair para o trabalho. Para se proteger, a vítima pediu ajuda a um vizinho, que chegou a flagrar o suspeito fugindo de carro ao ser notado.
Ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir pela porta dos fundos, sem roupas e tentando destruir o celular com que realizava as gravações. Testemunhas filmaram o suspeito espiando por cima do muro, reforçando as evidências contra ele.
O suspeito foi apresentado à Delegacia de Polícia da cidade com um papelote de cocaína, encontrado com ele no momento da abordagem, além de seu celular de uso pessoal e um notebook.