Veja

Teixeira: Acusado de dupla tentativa de homicídio morre em confronto com a Polícia Civil

No final da tarde desta terça-feira, 29 de novembro, uma equipe do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios (NCCH), da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, com apoio dos policiais do CATI/SUL da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin), saíram em diligência para localizar e prender os acusados de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio.

30/11/2022 - 09h59Por: SulbahiaNews/Bell Kojima

O crime ocorreu na última segunda-feira, 28, no bairro Redenção e os criminosos teriam sido identificados por uma das vítimas, sendo o atirador “Mateus”, e os comparsas, “Davi” e “Gilthon”.

Com base nestas informações, os policiais civis, liderados pelo delegado, Dr. Bruno Ferrari, foram até a Rua F, no Residencial Ramalho, onde, possivelmente, estariam o Mateus e o Gabriel Conceição Paiva, 21 anos, vulgo “Davi”.

A equipe então realizou um cerco em frente à residência e ao se aproximarem do portão da casa um dos suspeitos começou a atirar contra os policiais que revidaram. Após cessado os disparos, os militares adentraram o imóvel e encontraram o “Davi” baleado e caído ao chão.

Ao lado do suspeito os PMs encontraram um revólver Taurus, calibre .38, com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos. O jovem foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde já deu entrada sem vida.

Segundo a polícia, o “Mateus” conseguiu fugir pelos fundos da residência, pulando o muro e tomado destino ignorado; uma das equipes tentou localizá-lo, porém não teve êxito.

A ocorrência do confronto foi registrado na sede da 8ª Coorpin para procedimentos legais. O corpo de Gabriel, vulgo “Davi” será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira, 30, para exames de praxe e será posteriormente liberado para os familiares.

MANDADOS

A 8ª Coorpin cumpre mandados de busca e apreensão e mandados de prisão nas cidades de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Prado, Nova Viçosa e Caravelas.

À qualquer momento mais atualizações sobre o caso.


Deixe seu comentário