Suspeitos “Abacaxi” e “Primo” morrem em confronto com a polícia na Prata, interior de Vereda
Uma operação conjunta entre a Rondesp Extremo Sul e a 44 CIPM resultou na morte de dois suspeitos e na apreensão de armas de fogo e drogas em São João da Prata, interior da cidade de Vereda.
Os suspeitos, identificados como Gustavo Oliveira, vulgo “Abacaxi”, e Guilherme, conhecido como “Primo”, estavam realizando disparos de arma de fogo em via pública a bordo de uma motocicleta Broz preta e impondo um toque de recolher na localidade.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que empreenderam fuga para um imóvel abandonado. Após um novo e intenso confronto, os policiais encontraram os dois indivíduos feridos e duas armas de fogo.
A redação do MDD apurou, que “Primo” era foragido da justiça do Espirito Santo, onde cumpria pena no presidio, e “Abacaxi” era envolvido com tráfico de drogas.
Os suspeitos foram socorridos para o hospital mais próximo, em Vereda, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram removidos para o necrotério do hospital de Medeiros Neto e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas
Materiais Apreendidos:
Armas de Fogo
-01 pistola Taurus, PT 57 SC, calibre 7,65mm
-01 revolver calibre 38 Rossi
Munições:
-25 munições calibre 32 auto
-02 munições calibre 38 intactas e 3 estojos deflagrados
Drogas:
-41 papelotes de cocaína, contendo 36 gramas
-06 pedras de crack, pesando 2 gramas
Outros
-01 rádio comunicador
-01 celular Redmi Azul
-01 motocicleta Honda Bros 160 preta, sem placa
-01 caderno de anotações