de freitas
Suspeito que faria escolta de presidiário morre em confronto com a Polícia

Foto: Liberdadenews
Um suspeito que faria a escolta armada de um presidiário que deixaria a prisão na tarde desta segunda-feira, 30 de outubro, morreu em confronto com policiais militares e agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior próximo ao presídio de Teixeira de Freitas.
O confronto aconteceu depois que a Polícia obteve informações de que Jefferson Souza da Silva, de 22 anos, o “Bob” estaria responsável por fazer a segurança do traficante, Genilson Silva Santos, o “Cyclone”.
Os policiais iniciaram a incursão e nas proximidades do presídio encontraram o suspeito em uma motocicleta.
Durante uma tentativa de abordagem, Jefferson sacou a arma da cintura e atirou contra a polícia que revidou e acertou o suspeito. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.
Com Jefferson que morava no bairro São Lourenço, foi apreendida uma motocicleta que já havia sido apreendida no mês de julho, o veículo teria usado por “Cyclone” para cometer um homicídio e uma tentativa no bairro Tancredo Neves. A arma usada por ele, um revólver Taurus, calibre 38, com número de série 11468 e com munições deflagradas, também foi apreendida e apresentada na delegacia.