Violência

Suspeito denunciado por ‘tocar terror’ em moradores morre em confronto com a RONDESP

15/01/2024 - 16h22Por: Sulbahianews

Na manhã desta terça-feira, 15 de janeiro, a Companhia Independente de Policiamento Tático do Extremo Sul/RONDESP Extremo Sul, realizou uma operação que resultou na apreensão de uma arma de fogo após confronto com indivíduos no distrito de Limeira, cidade de Prado.

As ações foram desencadeadas em resposta a inúmeras denúncias que indicavam ameaças e atos violentos por parte de indivíduos que estavam “tocando o terror” na população local. Já haviam sido registrados disparos de arma de fogo na região. Diante dessas informações, oito policiais e duas viaturas foram mobilizados para averiguar a situação.

Ao deslocar-se por aproximadamente 4 quilômetros até o local, as guarnições da RONDESP cercaram a área. No momento do cerco, os suspeitos responderam abrindo fogo contra os policiais, que reagiram. Durante o confronto, dois indivíduos conseguiram fugir, enquanto um terceiro ficou ferido.

Ao se aproximar do suspeito ferido, constatou-se que ele ainda apresentava sinais vitais. Em revista, foi encontrada com ele uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração suprimida. Imediatamente, os policiais prestaram socorro, encaminhando o ferido ao hospital da cidade de Itamaraju. No entanto, o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Materiais Apreendidos:

Revólver .38 marca Taurus
02 munições intactas
03 munições deflagradas
01 munição picotada


Deixe seu comentário