Suspeito de tráfico morre em confronto com o PETO em São José de Alcobaça
Um confronto entre o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e um trio de suspeitos resultou na morte de um indivíduo na noite desta quinta-feira, 7 de novembro, em São José de Alcobaça.
De acordo com a polícia, o tiroteio teve início após o PETO receber informações sobre uma movimentação suspeita relacionada ao tráfico de drogas em um bar localizado na Rua João Rafael Caldeira.
No local, os três suspeitos dispararam contra os militares e continuaram a atirar enquanto fugiam em direção a um matagal. Houve revide e, após o fim da troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado caído, com uma arma de fogo ao lado do corpo.
Uerivelton Vicente dos Santos, de 30 anos, foi socorrido ao Hospital São Bernardo, em Alcobaça, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, o PETO apreendeu um revólver Taurus com numeração suprimida, contendo cinco cartuchos deflagrados e um intacto, uma pequena bolsa com 36 papelotes de cocaína, duas pedras de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão, uma munição de calibre .22 intacta e seis cartuchos de calibre .38 deflagrados. Todo o material foi apresentado à Polícia Civil.