Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Mucuri
Marlon Almeida da Conceição, de 19 anos, foi morto na noite da última quarta-feira, 11 de outubro, no Bairro Pinicão, em Mucuri. Ele era suspeito de tráfico de drogas e reagiu a uma abordagem policial.
Segundo a polícia, policiais militares da CAERC / CIPE-Cacaueira faziam rondas ostensivas na localidade, com o apoio da 89ª CIPM, após receberem uma denúncia anônima de que indivíduos armados estavam traficando em via pública.
Ao chegarem ao local, os policiais foram surpreendidos por Marlon, que disparou contra eles. Houve revide e os outros suspeitos conseguiram fugir. Marlon foi baleado e socorrido pela guarnição para o Hospital Municipal de Mucuri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele, foi apreendido um revólver Taurus, calibre .32, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas. A polícia informou que Marlon tinha várias passagens pela polícia no Espírito Santo, por crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ele também já teria entrado em confronto com policiais capixabas.
O corpo de Marlon foi removido pelo servidor público Milton Cândido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia e foi liberado para a família.