Suspeito de homicídio em São Paulo morre em confronto com a CAEMA
Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio no estado de São Paulo morreu em um confronto com militares da CAEMA, na manhã desta terça-feira (31), na cidade de Mucuri. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Mata Atlântica), a guarnição recebeu uma denúncia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que o suspeito estava fugindo em direção à Bahia, em um veículo Uno branco.
Os policiais montaram um bloqueio na rodovia BR-101, próximo ao posto fiscal de Eduardo Freire, na divisa entre os estados. Ao avistar o veículo, os policiais deram voz de abordagem, mas o condutor não obedeceu e começou a atirar contra a guarnição. Houve perseguição e o suspeito entrou em uma estrada vicinal de plantação de eucaliptos, onde desceu do carro e continuou atirando.
Os policiais revidaram e atingiram o homem, que caiu no chão com uma pistola calibre 380 na mão. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Itabatã, mas não resistiu aos ferimentos. O médico de plantão, Dr. Paulo Henrique, constatou o óbito. Com o suspeito, foram apreendidos a pistola, 12 munições intactas, um celular, uma chave do veículo, um cordão, um relógio e um anel dourados. O veículo também foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
O suspeito foi identificado como sendo, Diego Ferreira Alves, 33 anos. A polícia informou que ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio no estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada na delegacia local. A CIPE-Mata Atlântica contou com o apoio da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na ação.