Prisão

Suspeito de filmar e molestar criança de seis anos é preso pela Polícia Civil em Nova Viçosa

09/02/2025 - 08h19Por: Liberdade News

A Polícia Civil de Nova Viçosa, após ser acionada pelo Ministério Público da Bahia sobre um suposto caso de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos, iniciou uma investigação que culminou na prisão de Douglas Francisco Oliveira, de 25 anos. O crime teria consistido no registro em vídeo de partes íntimas da criança e em atos de molestamento com toques nas partes íntimas.

Após reunir elementos e informações suficientes sobre o crime, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de Douglas Francisco Oliveira. Na noite do dia 06 de fevereiro de 2025, após diligências para encontrar o suspeito, a equipe de investigadores da Delegacia Territorial de Nova Viçosa conseguiu localizá-lo no Distrito de Posto da Mata.

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Nova Viçosa, com base na tipificação de estupro de vulnerável, conforme o Art. 217-A do Código Penal Brasileiro.

Na oportunidade, também foi feita a apreensão do celular do investigado, pois havia informações de que o aparelho continha imagens íntimas da vítima. O preso foi apresentado ao plantão em Teixeira de Freitas e a prisão foi comunicada ao Judiciário. Em seguida, foi realizado o interrogatório do investigado e a intimação de outras possíveis testemunhas do fato, além de outras diligências investigativas.