Teixeira: Show termina com jovem morto com tiro na cabeça; polícia investiga suposto crime passional

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, 15 de novembro, para atender uma ocorrência de homicídio consumado ocorrido por volta das 5h nos fundos do espaço de show Central Mix, na rua Alberto Costa Dumas, bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações de uma testemunha, Éricles Henrique Ribeiro Muniz, 25 anos, morador do Universitário, estaria no show com uma jovem e teria discutido com um homem. Na saída do evento, o jovem ficou um tempo do lado de fora do espaço conversando com alguns amigos, quando o mesmo homem se aproximou dele e os dois discutiram novamente.
O acusado então sacou uma arma e deu um tiro na cabeça do Ericles Henrique, que foi a óbito imediatamente. Após o crime, o suspeito fugiu com um comparsa, a bordo de uma motocicleta Honda Bros, branca, tomando rumo ignorado.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Foi constatado uma lesão na parte detrás da orelha esquerda, com a exposição de massa encefálica; não foi encontrada capsula no local.
O corpo de Ericles Henrique, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necrópsia e será posteriormente liberado aos familiares.
A polícia não descarta a hipótese de crime passional. No local há a presença de câmeras de segurança que podem ter registrado a ação. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do homicídio qualificado.