Expo
teixeira

Shows gratuitos: veja como ficou a programação musical da 40ª Expo Teixeira

20/09/2024 - 14h05Por: Sulbahianews

A 40ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas (Expo Teixeira) teve início no último dia 18 de setembro e promete movimentar o sul da Bahia até o dia 22. O evento, que já faz parte do calendário tradicional da cidade, celebra em 2024 quatro décadas de história e relevância no agronegócio regional.

Organizada pela Coopmista e pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Teixeira de Freitas, com apoio do Governo do Estado, a Expo Teixeira não se destaca apenas como uma vitrine para o agronegócio, mas também como um espaço de lazer e cultura, atraindo milhares de visitantes todos os anos.

Nesta edição especial, além das já tradicionais exposições de animais, leilões e estandes de produtos e serviços, uma grande novidade tem chamado a atenção: a entrada gratuita para todos os shows musicais.

Com a proposta de ampliar o acesso à programação cultural do evento, a organização decidiu abrir mão da cobrança de ingressos para os shows, permitindo que um público ainda maior possa prestigiar grandes nomes da música nacional.

Programação Musical Diversificada

Na última quinta-feira, 19 de setembro, a Banda Lordão deu início às festividades, com um tributo a Kocó. Outras atrações da noite incluíram Piseiro do Barão, Rasta Chinela e Priscila Carolynne, garantindo a animação do público.

Para esta sexta-feira, 20, a expectativa gira em torno da ‘Sexta Arrocha Expo’, com Kiko Cigano, Kaelzinho, Thiago Aquino, É o Grelo e Netto Brito.

Já no sábado, 21, o ‘Sábado no 12’ promete atrair os fãs de música com shows de Júnior Costa, Hayllan, Nattanzinho Lima, Marlus Viana, Berg Rabelo e Dj Teuzinho.

O encerramento da programação, no domingo, 22, será marcado pela ‘Domingueira na Expo’, com apresentações de Groovaii, Parangolé, Papazoni, Matheus Emis e Dieguinho Boy.

A expectativa dos organizadores é de que a 40ª edição da Expo Teixeira supere as expectativas de público e de negócios, consolidando-se como um marco na história do evento. Ao longo de quatro décadas, a exposição tem sido uma plataforma de crescimento e fortalecimento do agronegócio regional, e essa edição comemorativa reflete o compromisso com o futuro, sem deixar de celebrar o legado de sucesso construído até aqui.


Deixe seu comentário