'deu
ruim'

Sete vezes em que bandidos se deram mal em Teixeira de Freitas

12/05/2018 - 08h00Por: Sulbahianews

Após a tentativa de fuga de dois assaltantes que resultou em acidente e prisão dos envolvidos em um roubo de joalheira na última semana, o ‘Arquivo SBN’ reuniu sete ocasiões em que os bandidos acabaram se dando mal em Teixeira.

Tentou fugir e bateu a moto em uma carreta

  • Em abril de 2016, o acusado de tráfico Maurilan Mendes da Costa, suspeito de matar um policial durante um assalto a agência dos Correios de São José da Vitória, não obedeceu à ordem de parada da Caema e, durante uma tentativa de fuga pela avenida das Nações, acabou batendo no fundo de uma carreta e teve que ser levado para o hospital.

Após ‘fuga de cinema’, suspeito bate o carro e morre em confronto

  • Em maio também de 2016, o acusado de assalto José Carlos Brandão Aragão, o “Boré”, de 21 anos, morreu em confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), após uma fuga iniciada na BA-290. Ele perdeu o controle da direção e bateu o carro já no São Lourenço. A pé, “Boré” atirou contra os policiais e foi atingido no confronto.

Roubou o salão e foi espancado pela população

  • No mesmo ano, em novembro, Rogério Gomes da Rocha, de 34 anos, foi capturado e espancado pela população no bairro São Lourenço, depois de assaltar um salão de beleza. Ele fugia com o comparsa em uma bicicleta quando foi interceptado por moradores.

Atirou em dono de padaria e foi detido pela vítima; apanhou muito

  • Também no mês de novembro, um assaltante quase foi linchado após assaltar e atirar no proprietário de uma padaria no bairro Nova Teixeira.  Mesmo ferido, o homem impediu a fuga do assaltante Niblo Costa de Souza. Os filhos e funcionários da vítima que estavam dentro do imóvel conseguiram imobilizar o criminoso, que foi agredido pela população com golpes de ferramentas na cabeça. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir.

Assaltantes em fuga atropelados por ônibus da Brasileiro

  • O mês de novembro foi realmente o mês das ‘bruxas’ para o crime em 2016. No dia 26, as câmeras do circuito de segurança de uma empresa próxima a BR-101 registram o momento em que dois suspeitos em fuga sofreram o acidente. Um deles morreu na hora

Colocou o celular roubado à venda na internet e foi preso

  • Henrique dos Santos Moreira, de 18 anos, foi preso no início da tarde do dia 27 de janeiro deste ano, acusado de roubar um celular e colocá-lo à venda na rede social, em Teixeira de Freitas. Sem perceber, o assaltante negociava a venda do aparelho com a própria vítima e acabou caindo em uma emboscada da PM.

Tentaram fuga e cairam com a moto na ‘Rotatória da UMMI’

  • Em fevereiro deste ano, três suspeitos foram detidos após um assalto a uma joalheria na avenida Lomanto Júnior. Dois indivíduos que acabavam de cometer o roubo saíam do estabelecimento quando foram surpreendidos pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional. A dupla iniciou uma fuga e caiu com a moto no trevo da UMMI. O terceiro envolvido foi apreendido minutos depois no bairro Liberdade II.

Deixe seu comentário