“Rodinha” morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Alcobaça
Um homem conhecido como “Rodinha” morreu na manhã desta quinta-feira, 2 de novembro, após trocar tiros com militares da 88ª CIPM de Alcobaça. Segundo a PM, ele era suspeito de traficar drogas no bairro Novelo e reagiu à abordagem policial. A PM informou que recebeu uma denúncia de que “Rodinha” estava armado e vendendo drogas próximo à sua casa.
Ao chegar no local, os policiais viram o suspeito fugindo para dentro da residência e o seguiram. No corredor que dá acesso à casa, “Rodinha” atirou contra a guarnição, que revidou. O suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal de Alcobaça, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como João Vitor da Silva, um criminoso de alta periculosidade, segundo a PM.
Com ele, foram apreendidos uma arma artesanal, drogas, uma balança digital, cinco munições intactas, três munições deflagradas e dois carregadores para metralhadora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju para necropsia e liberação para a família.