Polícia Civil de Caravelas prende padrasto pelo crime de Importunação Sexual
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29 de maio, na Rua Rives Scofield, após uma mulher, de 47 anos, natural de Teófilo Otoni/MG ter comparecido na Delegacia Territorial de Caravelas, relatando um Boletim de Ocorrência (BO), em que, estaria sofrendo atos de Importunação Sexual, alegando que seu padrasto acariciou seus cabelos, seu braço e tentou acariciar seus seios, com fins libidinosos.
Situação a qual a levou a comparecer na presente Unidade Policial solicitando apoio, bem como a aplicação das medidas cabíveis, caso a Autoridade Policial entendesse necessárias. Prontamente, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio de Oliveira Neves, dirigiu-se à residência do envolvido, efetuando sua condução à Delegacia.
O acusado, Benedito do Nascimento Rocha, de 64 anos, foi autuado pelo crime de Importunação Sexual, baseado no artigo (215-A do Código Penal Brasileiro) e posteriormente recambiado para a custodia da Sede da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, a disposição da Justiça.