PM prende acusada de matar mulher a facadas em bar durante comemoração em Itanhém
A prisão de Polyana Teixeira Santos, 19 anos, aconteceu na madrugada deste domingo, 30 de outubro, horas após o crime. A jovem é acusada de esfaquear até a morte Jucirleide da Silva Santos, 33, na noite do último sábado 29. O corpo da vítima foi encontrado no banheiro de um quiosque, na Praça da Liberdade, distrito de Batinga, município de Itanhém.
A autora do crime foi identificada através de informações repassadas por populares e, após verificação das imagens das câmeras de segurança do local, onde aconteceu o homicídio, policiais do 2° Pelotão da 44ª CIPM saíram em diligência em busca da suspeita.
Polyana foi encontrada com seu companheiro, 46 anos, que lhe auxiliou na fuga. Em posse do casal os militares encontraram uma porção de maconha, uma balança de precisão, e a quantia de R$ 14,00 em espécie; a arma utilizada no crime não foi localizada.
O casal recebeu voz de prisão, conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, a Polyana foi flagranteada pelo crime de homicídio e seu companheiro foi liberado.
A jovem segue custodiada na carceragem da 8ª Coorpin à disposição da Justiça.