PETO prende trio com grande quantidade de drogas em bacia

Na manhã desta quinta-feira, 14 de setembro, uma ação conjunta do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas na cidade de Medeiros Neto, após denúncias anônimas que indicavam atividades suspeitas em uma residência localizada na área urbana conhecida como Buraco de Amirca.
Durante rondas ostensivas ao longo da Avenida Iluminato Bomjardim, os policiais avistaram uma mulher nas proximidades da residência suspeita. Ao notar a presença da equipe policial, a mulher agiu de forma suspeita e rapidamente tentou se desfazer de uma bacia que estava sob uma árvore próxima à residência. Percebendo a atitude suspeita da mulher, os militares realizaram uma busca mais minuciosa na área, onde encontraram uma grande quantidade de entorpecentes no interior da bacia.
Os suspeitos identificados como Gisele da Silva, de 23 anos, e os dois homens, Guilherme Gustavo Santos Irineu, de 21 anos, e Henrique Silva Caraíba, de 20 anos, que estavam na companhia de Gisele, foram detidos e os materiais apreendidos foram devidamente catalogados: 647 gramas de maconha, 95 gramas de crack, 139 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 426,00 (quatrocentos e vinte e seis reais).
Os suspeitos e as evidências foram encaminhados às autoridades policiais competentes na cidade de Medeiros Neto, onde serão adotadas as medidas cabíveis para o prosseguimento da investigação e o devido processo legal.