Padrasto é preso acusado de estuprar e gravar enteadas Medeiros Neto; material era oferecido para sites de pedofilia
A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira, 16 de julho, em Medeiros Neto, um homem acusado de abusar sexualmente das enteadas de 6, 9 e 12 anos.
Segundo informações do MedeirosDiaDia, Elisnaldo dos Santos Pereira, o ‘Baiano Eletricista’, de 48 anos, foi o principal alvo da ‘Operação Bicho Papão’ deflagrada pela PF em Medeiros Neto.
A ação visava combater crimes relacionados à exploração sexual infantil ocorridos por meio da internet e estupro de vulnerável. Elisnaldo foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e de um mandado de prisão preventiva.
As investigações apontam que o padrasto abusava das enteadas, gravava os crimes e armazenava em sua conta pessoal no Google. Na sequência, o material era oferecido para sites de pedofilia.
O acusado foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal em Porto Seguro e poderá responder pelos crimes previstos de armazenamento, compartilhamento e produção de material de exploração sexual infantil, assim como estupro de vulnerável.