Veja

Padrasto conta como matou o adolescente Kaíque Souza em Itabatã; ‘tudo saiu do controle’

09/12/2022 - 18h13Por: SulbahiaNews

Almir dos Santos Silva, teria revelado à polícia que matou enteado, Kaíque dos Santos Souza, de 15 anos, a pauladas. O crime aconteceu no último dia 30 de novembro, no distrito de Itabatã, em Mucuri, mas o corpo do garoto só foi localizado nesta quinta-feira, 8 de dezembro, após o acusado revelar à polícia, onde havia enterrado o adolescente.

Almir foi preso nesta quinta, em Itamaraju, depois de se apresentar na delegacia local. Ele era o principal suspeito do desaparecimento do adolescente e foi considerado foragido depois que a polícia expediu um mandado de prisão temporária em seu desfavor.

Segundo o acusado, o adolescente estaria andando com más companhias e não aceitava conselhos. Ainda de acordo com Almir, Kaíque era contra o relacionamento do padrasto com sua mãe, e teria ameaçado lhe matar com uma faca.

O padrasto teria dito que chamou a vítima para dar uma volta de carro e conversar, mas as coisas saíram do controle. Ele conta que o adolescente teria saído do veículo e na sequência, com os dois fora do carro, o garoto partiu para cima dele, foi quando Almir teria usado o pedaço de madeira que estava no chão, desferindo dois golpes.

A avó de Kaique conversou com a imprensa local e negou que haviam discussões entre o garoto e o padrasto, a quem chamou de monstro.

De acordo com a avó, Almir chegou a ir à delegacia e ao Conselho Tutelar juntamente com a mãe do garoto, fingindo não saber do paradeiro da vítima.

Após exame de necropsia, o corpo de Kaíque foi liberado para familiares e o velório acontece na Capela Teófilo Otoni, em Itabatã. Não há informações sobre o sepultamento, Almir segue preso à disposição da justiça.


Deixe seu comentário