Natal sangrento: Mulher é presa em flagrante acusada de assassinar o próprio marido em Teixeira
Na noite de quarta-feira, 25 de dezembro, Marlusa Vitória Vitoriano, de 47 anos, foi presa em flagrante pelo delegado Manoel Andreetta, acusada de assassinar a facadas o próprio marido, Deocevaldo Gonçalves Teixeira, de 51 anos, conhecido como “Dé” . O crime aconteceu na Rua Inácio Monteiro, bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas.
Marlusa foi encaminhada à delegacia junto com o filho para prestar depoimento durante o levantamento cadavérico. Inicialmente, ela afirmou que o marido havia sido morto por dois homens em uma motocicleta. No entanto, o delegado não teria aceitado a versão da suspeita.
Ao ser interrogada, Marlusa negou envolvimento no crime, e disse que após eles entraram em vias de fato, pediu ajuda a dois homens que passavam em uma moto, e eles teriam esfaqueado o Deocevaldo. Contudo, o filho da vítima, que não teve identidade revelada, relatou à polícia que testemunhas teriam visto a mãe esfaquear o pai. Com base nos depoimentos e nas provas, Marlusa foi autuada em flagrante por homicídio e permanece à disposição da Justiça.
Deocevaldo foi brutalmente assassinado com 14 facadas, atingindo costas e peito, e morreu no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo.