Mulher vítima de acidente na BR-101 morre no HECB em Teixeira de Freitas
Marinalva da Cunha Silva, de 60 anos, vítima de um acidente automobilístico, faleceu na manhã deste domingo, 23 de junho, no Hospital Estadual Costa das Baleias em Teixeira de Freitas (HECB). A remoção do corpo foi autorizada pela delegada plantonista, Andressa Carvalho, após o registro do Boletim de Ocorrência.
O acidente ocorreu no último dia 11 de junho. Segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão frontal entre veículos, no Km 928 da BR-101, no município de Nova Viçosa-BA. Os agentes estiveram no local e tomaram as devidas providências.
Os veículos envolvidos foram um VW/Voyage, cor branca, ano 2017, placa PPU-2651, licenciado em São Mateus/ES, conduzido por Derimar da Cunha Silva, de 35 anos, e um Mercedes Benz/Atego, cor vermelha, ano 2011, placa NYN-0F27, licenciado em Arapiraca/AL, conduzido por Edinaldo Manoel Soares, de 48 anos, que não sofreu ferimentos.
Derimar da Cunha, com lesões graves, foi encaminhado ao Hospital São José, em Itabatã. Marinalva da Cunha Silva, de 60 anos, também com lesões graves, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Itabatã e posteriormente transferida para o HECB. Uma terceira vítima, identificada como Adeni Carolino da Silva, 71 anos, teve apenas ferimentos leves.
Após 12 dias internada na UTI do Hospital Estadual Costa das Baleias, Marinalva não resistiu ao politraumatismo e veio a óbito na Unidade Hospitalar.