Muitos tiros: Jovem é morto com requintes de crueldade em Caravelas

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 27 de janeiro, no distrito de Juerana, em Caravelas. Cleiton Martins dos Santos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo no bairro Novo.
De acordo com moradores, uma caminhonete Toyota Hilux se aproximou do local onde Cleiton estava. Em seguida, os ocupantes do veículo começaram a atirar sem dar qualquer chance de reação à vítima, que morreu instantaneamente.
Cleiton vinha sofrendo ameaças há meses, conforme informações colhidas no local. Os avisos de morte começaram após o assassinato de Edilei Olímpio Lúcio, de 36 anos, em 16 de setembro de 2024. Na ocasião, criminosos estariam à procura de Cleiton, mas acabaram matando Edilei.
O homicídio de Edilei aconteceu por volta das 21h30, na Rua Júlio Gerônimo, no centro de Juerana. Ele estava em casa quando foi chamado por um desconhecido. Após atender a porta e retornar para dentro, foi surpreendido com tiros nas costas.
Informações apontam que, naquela data, Cleiton seria o verdadeiro alvo, mas por não estar presente, escapou. Desde então, teria se tornado um alvo fixo, vivendo sob constante ameaça.
A Polícia Civil de Caravelas investiga os crimes, que evidenciam o aumento da violência na região. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.