Motociclista morre após ficar 12 dias internado na UTI; vítima participaria do Prado Moto Rock
O motociclista Sérgio Assaf Marcondes, de 63 anos, morreu neste sábado, 16 de março, na UTI do Hospital Luís Magalhães, em Porto Seguro, onde estava internado há 12 dias.
Sérgio, que morava no estado do Rio de Janeiro, seguia com um grupo de motociclistas pela BR-367, quando sofreu um acidente a cerca de 12 quilômetros do centro de Eunápolis.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, colidindo violentamente contra uma placa de sinalização e uma defensa metálica localizada próxima à cabeceira de uma ponte.
Conforme a polícia, ele sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O corpo foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis e deve ser liberado ainda neste sábado.
Familiares de Sérgio, que estão em Porto Seguro, vão transladar o corpo para o Rio de Janeiro, onde devem acontecer velório e enterrado.
Conforme pessoas próximas, Sérgio Assaf estava na região com um grupo de amigos para participar do festival Prado Moto Rock, realizado entre os dias 5 e10 de março de 2024, na cidade de Prado.