Miss
brasil

Modelo pradense representa a Bahia no Miss Brasil Mundo e fica em 11º lugar

05/09/2024 - 11h27Por: Sulbahianews

Na última terça-feira, 3 de setembro, a modelo e corretora de imóveis Nicolly Borges, natural do município de Prado, representou a Bahia no concurso Miss Brasil Mundo, realizado na cidade de Machadinho, no Rio Grande do Sul. Competindo com outras 31 candidatas, Nicolly conquistou o 11º lugar, a melhor colocação para uma baiana no concurso nacional desde 2019, quando Isabelle Andrade, de Teixeira de Freitas, ficou em 7º lugar.

Além da destacada posição, Nicolly também brilhou ao conquistar o prêmio de Melhor Traje Típico. O traje que levou à vitória tinha como tema “A mãe do Brasil é indígena”, uma homenagem às raízes indígenas do país, reforçando a importância da preservação e valorização da cultura nativa.

O título de Miss Brasil Mundo 2024 ficou com Jéssica Pedroso, representante do Centro-Sul Paulista. A vencedora, que é professora de inglês, garantiu o direito de disputar o Miss Mundo 2025, que ocorrerá no primeiro trimestre do próximo ano.

O pódio foi completado pela Miss Mato Grosso, Cristiane Stipp, em segundo lugar, e pela Miss Ilha de São Luís, Natália Seipel Nikolic, que conquistou a terceira posição.

O Miss Brasil Mundo é uma das competições de beleza mais tradicionais do país, com a missão de escolher uma representante que destaque não apenas a beleza, mas também a inteligência, a cultura e a responsabilidade social.

Para a Bahia, a participação de Nicolly Borges marcou um momento especial, reafirmando o talento e a beleza das mulheres baianas em competições de relevância nacional.


Deixe seu comentário