Marcos Mulandeiro é preso suspeito de dopar, estuprar adolescente e gravar o crime em Itanhém

Policiais do 2º Pelotão/44ª CIPM, de Itanhém, foram acionados na noite de sábado, 18 de janeiro, para atender uma ocorrência envolvendo um homem que teria levado uma adolescente de 14 anos para sua casa.
O denunciante informou que o suspeito, identificado como Marcos Alves dos Santos, conhecido como ‘Marcos Mulandeiro’, dopou e fez vídeos da vítima sem roupas.
Ao chegarem ao local, na Rua Dois de Julho, próximo à Praça do Centro Social, os policiais encontraram o suspeito sob o domínio do cunhado da menor.
A mãe da vítima também já estava no local e apresentou vídeos que comprovavam que o suspeito praticava sexo com sua filha. Os registros teriam sido feitos no mesmo dia.
Segundo informações, o suspeito dopou adolescente, levou-a para uma fazenda na região de Itanhém, onde reside e trabalha, e gravou vídeos.
A menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira Freitas, para as medidas cabíveis.