Luto: Médico José Eduardo de Pinho morre em acidente na BR-101
O acidente que vitimou o médico José Eduardo de Pinho Andrade aconteceu na noite desta sexta-feira, 27 de setembro, no trecho da BR-101, próximo à ponte do Rio Buranhém.
De acordo com informações da polícia, o profissional da saúde, de 66 anos, conduzia um carro de passeio quando perdeu o controle da direção em uma curva, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com um caminhão que seguia no sentido oposto.
Bastante conhecido na região, José Eduardo atuava como anestesista em unidades de saúde de Itamaraju, Eunápolis e Porto Seguro.
Em nota, o CENOE – Hospital de Olhos lamentou a morte do profissional, formado em Medicina desde 1988.
“É com profundo pesar que o Hospital de Olhos do CENOE comunica o falecimento do Dr. José Eduardo de Pinho Andrade, dedicado anestesista que contribuiu para a excelência do nosso serviço e o bem-estar de nossos pacientes.
Dr. José Eduardo era um profissional exemplar, cuja paixão pela Medicina e cuidado com cada paciente eram evidentes em seu dia a dia. Seu legado será lembrado não apenas por sua competência técnica, mas também por sua gentileza e humanidade.
Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que sua memória e contribuição à Medicina nos inspirem a continuar seu trabalho com dedicação e amor.
Hospital de Olhos do CENOE.”