Investigação

Líder do tráfico em Teixeira usava nome falso e se passava por empresário; afirma a polícia

07/12/2022 - 11h20Por: SulbahiaNews

De acordo com a Polícia Civil, Ezequiel de Alcântara, o ‘Patati’, preso nesta terça-feira, 6 de dezembro, em Tailândia/Pará, usava nome falso e passava por empresário na cidade.

O foragido de 28 anos, ficou no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, sendo um dos mais procurados do Estado por três anos, e ainda segundo a polícia, ele é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na cidade Teixeira de Freitas e região, responsável por ordenar a maioria dos homicídios no extremo sul baiano.

Prisão

A operação que cumpriu cinco mandados de prisão preventiva contra Ezequiel, expedidos pelos poderes judiciários de Minas Gerais e Bahia, relativamente aos crimes de homicídio, aconteceu após mais de seis meses de investigações.

A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Polícia Civil de Teixeira de Freitas/CATI SUL, seguia os rastros deixados pelo foragido e conseguiu localizá-lo no Pará.

Após troca de informações com setor de Inteligência do NAI Tucuruí do estado paraense e a 8ª Coorpin, foi deflagrada uma operação desta terça-feira. Após 24 horas de diligências contínuas, policiais civis de Jacundá conseguiram realizar a prisão de Ezequiel.


Deixe seu comentário