Laboratório Santa Amélia realiza treinamento de padronização em atendimento e processos
O laboratório Santa Amélia realizou na tarde deste sábado, 10 de agosto, um treinamento para toda equipe com objetivo de padronizar os processos em todas as unidades.
O treinamento reuniu colaboradores das unidades de Teixeira de Freitas, Itamaraju e Medeiros Neto, com objetivo de apresentar e padronizar processos em três de suas principais áreas, sendo elas atendimento, faturamento e gestão de qualidade.
Para Rafael Costa, Gestor de Qualidade do grupo Santa Amélia, “nosso objetivo aqui é apresentar para todas as unidades como funciona nossos processos, padrão de qualidade, atendimento e faturamento e fazer com que cada unidade siga pela mesma perspectiva”, disse.
Gabriela Pacheco, Gestora de atendimento traz uma abordagem essencial no funcionamento do dia a dia, “nós buscamos diariamente excelência em atendimento em nossas unidades, e treinar nossa equipe, trazer dados, índices, é fundamental para padronizarmos nosso atendimento que é humanizado, personalizado, mantendo nosso padrão de qualidade desde o primeiro contato com o paciente”, expressou.
Com mais de 29 anos de experiência, o laboratório se destaca pela excelência em seus serviços, que incluem exames de análises clínicas e patologia.
“Treinamentos como este promove interação da equipe, alinhamento de metas, e faz com que nossos objetivos estejam presentes em todas as unidades, que é um atendimento padronizado e excelência em nossos serviços” finalizou Alan Bonfim, gestor de faturamento do Grupo Santa Amélia.