Investigação

Jovem executado no Castelinho foi condenado pela morte de Pardim e confessou o homicídio de Cid Costa

15/10/2022 - 09h57Por: Sulbahianews

Flávio Sousa de Amaral, morto a tiros na noite desta sexta-feira, 14 de outubro, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, era conhecido antigo da polícia local.

O jovem de 26 anos, também conhecido como ‘Flavinho’, tinha passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e chegou a ser condenado pela morte de Wilson de Jesus Pardim, de 36 anos. Crime ocorrido em 22 de abril de 2014 no bairro Castelinho.

Na ocasião, Wilson tinha um mandado de prisão em aberto por crime de roubo e estava morando no Espírito Santo, ao retornar a Teixeira para visitar o pai, ele acabou sendo executado.

Além da morte de Wilson, ‘Flavinho’ chegou a confessar à polícia em agosto de 2014,  a morte de Cid Costa, assassinado em 2 de abril do mesmo ano. O acusado contou na época, que atirou em Cid na Rua Mauá, depois que a vítima roubou R$ 2 mil.

Assassinato de ‘Flavinho’

Na noite desta sexta-feira, ‘Flavinho’ andava de bicicleta na Rua Paulo Afonso, próximo a esquina com a Rua Amélia, quando foi assassinado.

Ainda não há detalhes sobre o crime, populares contaram que ouviram disparos de arma de fogo e em seguida encontraram a vítima caída, já sem vida, próximo a bicicleta.

No local, peritos do Departamento de Polícia Técnica coletaram estojos de munição .380 e identificaram diversas perfurações provocadas pelos disparos no rosto da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Matéria Relacionada


Deixe seu comentário