Integrante do BDM acusado de matar Larissa Pardim é preso na Operação Força Total
Dieysson Santos Matos foi detido na manhã desta terça-feira, 7 de novembro, durante a Operação Força Total, deflagrada pela Polícia Militar em Bertópolis, Minas Gerais.
A ação aconteceu após denúncias de que um fugitivo da Bahia estaria refugiado em uma casa no distrito de Umburaninha. No local, a PM flagrou Dieysson praticando tráfico de drogas em frente ao imóvel.
Com ele foi apreendida uma sacola contendo quatro pinos de cocaína e 44 pedras de crack. O foragido possuía uma mandado de prisão por crime de homicídio, sendo acusado de ter matado a adolescente, Larissa Jesus Pardim, de 17 anos.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de dezembro de 2022, na Travessa Nova Olinda, no Bairro Monte Santo, em Itanhém. De acordo com as informações, a vítima caminhava com outra pessoa, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram a pé realizando os disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, Dieysson é um criminoso de alta periculosidade e é conhecido por ser o operador de mortes da facção “Bonde do Maluco” (BDM) em Eunápolis/BA, sendo apelidado de “Baianinho”.
Dieysson foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além de ter cumprido o Mandado de Prisão por homicídio emitido pelo delegado de Itanhém, Bruno Ferrari. O suspeito era comparsa de Rayan Silva Neves, outro indivíduo de alta periculosidade, que possui quatro mandados de prisão solicitados pelo mesmo delegado.