Homicida que atirou base da Caema morre em confronto com a polícia em Prado
Patrick de Jesus Pereira, de 27 anos, morreu em confronto com policiais da CIPE Mata Atlântica (Caema) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no início da tarde deste sábado, 18 de fevereiro, em Prado.
O confronto aconteceu depois que os militares, que davam continuidade a operação ‘Carnaval em Paz’, receberam informações sobre a localização de um dos criminosos que entraram em confronto com a polícia na manhã da última sexta-feira, 17, em Cumuruxatiba.
Durante a incursão, em um trecho da BA 001 próximo ao esconderijo, os militares foram recebidos a tiros e houve confronto. Patrick foi baleado e socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
De acordo com a polícia, Patrick era um criminoso de alta periculosidade. Ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça criminal de Porto Seguro, por crime de homicídio. O indivíduo, que tinha várias passagens na polícia, já chegou a atirar contra a base da Caema em Trancoso/Porto Seguro, conhecido por sempre agir com truculência.