Chamadas

Homicida: Jhony Fiorentini é preso após campanha da Polícia Civil em frente ao INSS

04/07/2023 - 09h58Por: SulbahiaNews

Jhony Medeiros Fiorentini foi preso em uma ação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 3 de julho, no município de Caravelas.

A incursão que resultou na prisão do homicida foragido do Espírito Santo, foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, em conjunto com policiais civis comandados pelo delegado Rodrigo Sandi Mori, lotados no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP de Serra.

As polícias baiana e capixaba vinham trocando informações sobre o cumprimento do mandado de prisão em aberto nº 0008314-88.2020.8.08.0048.01.0001-27, expedido pela 3ª Vara Criminal – Serra, contra o acusado que estava foragido e escondido em Caravelas.

A equipe do Serviço de Investigação S.I de Caravelas, iniciou às diligências com a finalidade de localizar e prender o Jhony e após buscas por informações, os investigadores descobriram que ele estava escondido no Bairro São Judas Tadeu II, tentando junto ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, a obtenção de uma prótese mecânica (para uma de suas pernas amputadas).

No final da manhã desta terça-feira, foi montada uma campana e Jhony acabou preso em frente ao INSS por uma equipe de policiais civis, sendo encaminhado à delegacia local. O acusado de homicídio qualificado deve ser levado para justiça capixaba.


Deixe seu comentário