Homem morre em confronto com a PETO na Barra de Caravelas

Um homem morreu na tarde de segunda-feira, 10 de março, após confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM, na localidade conhecida como “Vale das Cobras”, na Barra de Caravelas.
A guarnição recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando drogas e exibindo uma arma de fogo na região. Diante da denúncia, os policiais seguiram até o local e, ao chegarem, visualizaram o suspeito com um revólver em punho e uma sacola plástica ao lado.
No momento da abordagem, o indivíduo reagiu disparando contra os policiais e correu para dentro de uma residência. A equipe cercou o imóvel, mas ele saiu pelos fundos e voltou a atirar contra a guarnição, que revidou à agressão. Após os disparos cessarem, o homem foi encontrado ferido e ainda com vida. Ele foi socorrido imediatamente ao Hospital Municipal de Caravelas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, conforme informado pela equipe médica.
O material apreendido, incluindo a arma usada pelo suspeito e uma quantidade de drogas, foi encaminhado à Delegacia Territorial para as providências cabíveis.
Materiais apreendidos:
– Revólver Taurus calibre .38, numeração 419962, com cinco munições deflagradas e uma picotada.
– 220 gramas de substância análoga à maconha.
A Polícia Civil seguirá com as investigações sobre o caso.