Homem esfaqueia ex-companheira e foge no Prado
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde da última sexta-feira, 3 de novembro, na zona rural de Prado. Segundo a polícia, ela foi golpeada com uma faca pelo ex-companheiro, que não aceitou o fim do relacionamento.
A jovem, que é mãe de uma filha de quatro anos, foi socorrida por moradores da comunidade de Guai e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado. Ela passou por uma avaliação médica e sobreviveu ao ataque, que quase atingiu o seu coração.
O suspeito, identificado como Wilson Pires de Jesus, mais conhecido como “Vei”, 46 anos, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Ele teria se envolvido com a adolescente quando ela tinha 13 anos e a engravidado na mesma época, de acordo com familiares da vítima.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Prado e está sendo investigado pelo delegado Kleber Gonçalves e sua equipe. A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de “Vei” entre em contato com o Disque Denúncia pelo número 190, 197 ou 181.