Homem é morto após emboscada em Mucuri e companheira é a principal suspeita
Um pescador identificado como Edivaldo Silva do Nascimento, o ‘Edinho’, foi assassinado nas primeiras horas deste sábado, 9 de novembro, em Mucuri. Ele era natural de Nova Viçosa e teria sido vítima de golpes de faca desferidos pela companheira.
De acordo com relatos de uma prima da vítima, Edvaldo, que recentemente se separou da esposa, iniciou um relacionamento com a mulher enquanto vendia seu pescado em Mucuri. No entanto, por ainda ter sentimentos pela ex-esposa, ele estaria tentando encerrar o relacionamento com a atual companheira.
Informações apontam que a suspeita teria levado Edvaldo até uma ponte na cidade, onde o atacou com duas facadas, atingindo o tórax e as costelas. Após o crime, ela teria telefonado para o SAMU relatando a presença de um homem ferido a facadas e também entrou em contato com o irmão da vítima, avisando que ‘Edinho’ estava no hospital, antes de desaparecer.
Familiares de Edivaldo estão compartilhando imagens da suspeita nas redes sociais na esperança de auxiliar a polícia em sua localização e prisão. O corpo do pescador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exames antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.