Homem é morto a facãozadas após ter casa invadida por criminosos em Argolo; um dos braços foi decepado
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 16 de setembro, na comunidade de Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três homens invadiram uma casa na Rua Rio de Janeiro e atacaram o morador, Mário Conceição, de 56 anos, com golpes de facão.
De acordo com informações, Mário foi atingido várias vezes, com um golpe violento que decepou seu braço direito. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu correr para fora da casa, mas caiu no quintal, onde morreu em decorrência de uma grave perda de sangue. A vítima também apresentava cortes nas pernas, o que evidencia a brutalidade do ataque.
Testemunhas afirmam que Mário tentou se defender, e um dos agressores ficou ferido durante a luta. Após o crime, o agressor ferido foi levado ao hospital de Itabatã, enquanto os outros dois envolvidos conseguiram fugir.
A Polícia Militar já deteve um dos suspeitos, que foi encaminhado à delegacia de Teixeira de Freitas nesta terça-feira, 17. O corpo de Mário Conceição foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Nova Viçosa.