Esporte

Hamilton diz ter pior corrida da carreira no GP do Canadá; confira

03/07/2024 - 09h41Por: Sulbahianews

O inglês Lewis Hamilton é o maior campeão da história da Fórmula 1 com sete títulos mundiais, ao lado de Michael Schumacher. Porém, até mesmo as lendas têm finais de semanas ruins.

Inclusive, muitas casas de apostas e fãs do esporte acompanham Hamilton a cada etapa da F1, mas ele admitiu que teve a pior corrida da sua carreira recentemente, no GP do Canadá.

O curioso é que ele não ficou nas últimas posições, muito pelo contrário. Hamilton terminou na quarta posição, mas o seu desempenho ficou longe do esperado por si mesmo, deixando a corrida bem chateado.

Hamilton se cobra após corrida no Canadá

Lewis Hamilton está em seu último ano na sua atual equipe na Fórmula 1, já que está com contrato assinado para defender a Ferrari a partir de 2024. Dessa forma, se cobra bastante, mas o desempenho não é o esperado.

No GP do Canadá, Hamilton largou em sétimo, ganhou posições e acabou em quarto. Porém, ele acredita que poderia ter ido melhor e disse que foi uma das piores corridas que já fez.

“Não foi uma corrida positiva para mim. Senti que foi uma das piores corridas que já tive. Um pouco de boa velocidade em alguns pontos, mas no final das contas um fim de semana muito ruim para mim”, disse Hamilton após o GP do Canadá.

Vale destacar que ele chegou a ser o terceiro colocado, mas acabou ultrapassado pelo seu companheiro de equipe, George Russell. Vale destacar que foi uma corrida com muita emoção, já que teve sol, chuva e dois safety car.

Mesmo com as adversidades, Hamilton lamentou perder muito tempo atrás de Fernando Alonso e, inclusive, disse que se tivesse ido melhor nos treinos, poderia ter brigado pela vitória.

Ao final do GP do Canadá, quem comemorou foi Max Verstappen, da Red Bull, que venceu mais uma vez. Lando Norris e o já citado Russell completaram o pódio.

Chefe da Mercedes fala sobre rivalidade na equipe

Já não é segredo para ninguém que na Mercedes os pilotos podem ir para cima um do outro e buscar posições, obviamente, com responsabilidade. E isso acirra a disputa entre Lewis Hamilton e George Russell.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, deixou claro que não teve medo do confronto entre os seus pilotos no Canadá, inclusive, que já está acostumado com isso desde quando Rosberg era companheiro do inglês.

“Estou acostumado há anos muito difíceis com Nico [Rosberg] e Lewis [Hamilton]. Naquela ocasião, dissemos que eles deveriam sair sem ocorrências e não acho que eles tenham corrido grandes riscos”, disse.

Em seguida, o chefe da equipe ainda completou falando que um segundo lugar no GP do Canadá era uma posição boa para um de seus pilotos, lamentando que Lando Norris manteve o lugar no final.

Vale destacar que a Fórmula 1 é uma ótima opção de esporte para os apostadores e, para fazer palpites nas corridas, plataformas como a Betnacional são uma boa opção. Basta ter 18 anos e estará apto para criar uma conta e usufruir de tudo o que a empresa oferece.


Deixe seu comentário