‘Golpe do Amor’: mulher é presa após usar vídeo íntimo para extorquir homem em Nova Viçosa
A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 31 de março, na Rua Amazonas, região central de Nova Viçosa. De acordo com as informações, um homem de 63 anos, que não teve o nome divulgado, compareceu na delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, relatando que nos últimos dias estava sofrendo ameaças e extorsão por parte de uma mulher.
A vítima contou à polícia, que a mulher o teria procurado, com muita frequência e dizia estar apaixonada, não sabendo mais o que fazer. A acusada teria revelado ainda, que estava morrendo de vergonha, mas que ele teria que saber a realidade dos seus sentimentos, e em um momento de fraqueza foi seduzido pela mulher, se envolvendo com ela uma única vez, com trocas de carícias.
A vítima disse que não teve relação sexual com a mulher, mas que ela teria aproveitado o momento para gravar um vídeo íntimo entre os dois. E a partir desse momento, a mulher passou a lhe pedir dinheiro.
A vítima disse que teria ajudado a mulher algumas vezes em valores, mas os pedidos passaram a ser rotina frequente, foi quando ele passou a dizer que agora não teria como ajudá-la. Após não disponibilizar mais a ajuda (valores), a mulher insistia, e sempre o pedia apelando para outras necessidades, e começou a ameaçá-lo, a exigir mais dinheiro, e até mesmo um veículo, caso ele negasse, ela divulgaria o vídeo em redes sociais, e iria expor sua imagem e integridade moral e social para amigos, e familiares.
O homem resolveu fazer o registro por extorsão e ameaças, em desfavor da mulher. O delegado, Samuel Martins (substituto), autorizou a equipe de investigadores que realizassem diligências, à procura da suspeita e conseguiram prendê-la.
Ela foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Nova Viçosa, onde foi identificada como sendo, Andressa Gomes da Silva, de 28 anos. Após oitiva, o delegado Samuel Martins flagranteou a Andressa Gomes pelos crimes de extorsão no (Art. 158, e por Ameaça no Art. 147 do CPB).
Andressa Gomes foi transferida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue presa na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. Os investigadores pedem a todos que foram lesados, pelas atitudes da Andressa Gomes, procurar a Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa e registrar um Boletim de Ocorrência.