Gabriel de Jesus: vítima de acidente na BR 101 não resiste e morre no hospital
Gabriel de Jesus Santos Camizão, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do último domingo, 12 de maio, no Hospital Roberto Arnizaut Silvares (HRAS) em São Mateus/ES.
O jovem de 20 anos é uma das vítimas do acidente que deixou três pessoas gravemente feridas na manhã do dia 11, no distrito de Itabatã, em Mucuri.
De acordo com informações, um Cross Fox, placa NQO-0A84/BA que era conduzido por Guilherme Marcionilia Conceição, de 60 anos, acabou se envolvendo em uma colisão frontal com um Astra, placa MQY-8577/Mucuri-BA conduzido por Marcone Batista de Souza, de 36 anos, na altura do KM 935 da BR-101.
Segundo o que está sendo apurado pela polícia, o Astra seguia sentido a Itabatã, e realizava uma ultrapassagem em um local proibido, quando bateu contra o Cross Fox.
Gabriel foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital São José, em Posto da Mata, mas precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde aguardou por uma vaga no interior de uma ambulância, segundo familiares.
Sem vagas na unidade teixeirense, Gabriel foi levado para Itabatã, de onde foi transferido para São Mateus, mas não sobreviveu.
A família relata que houve negligência médica antes da transferência para o Espírito Santo, alegando que Gabriel não recebeu atendimento adequado nas unidades anteriores.
O corpo de Gabriel foi velado no Salão Paroquial da Igreja Católica em Itabatã e sepultado na manhã desta segunda-feira, 13.