Foragido acusado de estupro é preso na casa da namorada e encaminhado para Teixeira
A Polícia Civil de Caravelas prendeu na manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro, Adriano Santana dos Santos, de 36 anos, acusado de estupro de vulnerável no Espírito Santo. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Cariacica/ES e foi localizado na casa da namorada, na cidade de Caravelas.
Segundo o delegado titular de Caravelas, Marco Antônio Neves, o Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil recebeu há cerca de quatro meses uma informação da Polícia do Espírito Santo sobre o paradeiro do acusado, que costumava visitar a namorada em épocas festivas. A equipe de Caravelas passou a monitorar os possíveis endereços onde ele poderia estar e, por volta das 10h40min, avistou o veículo de sua propriedade na residência da namorada.
Os policiais civis esperaram o acusado sair da casa e se dirigir ao veículo, momento em que realizaram a abordagem, a identificação e a prisão. Adriano Santana foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Ricardo Amaral, que cumpriu a ordem judicial.
Adriano Santana permanece preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.