Família cria rifa para ajudar no tratamento de Marília Silva; jovem precisa de transplante de córnea
A campanha em prol da cirurgia de transplante de córnea para Marília Silva Barbosa, de 27 anos, se deparou com mais um obstáculo.
Por conta das festividades de Carnaval, a consulta prevista para fevereiro, no Hospital dos Olhos em São Paulo, teve que ser adiada para o dia 4 de abril. No entanto, para isso faltam as passagens de ida e volta para Marília e uma acompanhante.
Por este motivo, a família e amigos organizaram uma rifa a fim de obter o necessário para a viagem. O prêmio que será sorteado é um elegante terno, o valor da rifa é de apenas R$ 10.
Os interessados podem adquirir sua rifa por meio do seguinte número de telefone: (73) 99930-0043.
Para contribuir com os custos do tratamento e as demais despesas, pode fazer uma doação de qualquer valor por meio da chave Pix do CPF de Marília: 859.984.725-27.
Relembre o caso
Em 2014, Marília, moradora de Medeiros Neto, foi diagnosticada com ceratocone, uma enfermidade que atinge diretamente a córnea, comprometendo a visão.
Atualmente, Marília possui 19 graus no olho esquerdo e 21,5 graus no direito. Para reverter este quadro, é necessário um transplante de córnea para proporcionar uma melhora na qualidade de sua visão.