Empresário Israel Quirino é morto a golpes de marreta; ex-funcionário é suspeito
Um empresário foi morto a golpes de marreta, por volta das 22h30 de sábado, 13 de novembro, no bairro Dinah Borges, na cidade de Eunápolis.
O corpo de Israel Quirino dos Santos, 50 anos, foi encontrado no interior de sua empresa, a Dupla Art Comunicação Visual, localizada na Avenida Ivan Moura. Paramédicos do Samu constataram que o crânio da vítima estava esmagado.
De acordo com a polícia, a marreta usada no crime foi deixada ao lado do corpo, com várias manchas de sangue. O objeto foi recolhido e passará por perícia.
Segundo as investigações iniciais, minutos antes de ser morto, Israel Quirino fez uma chamada de vídeo para a sua mulher dizendo que estava sendo ameaçado por um ex-funcionário.
Na conversa, o empresário relatou para a esposa que o suspeito estava no local e que os dois discutiam por conta de um pagamento referente a um serviço prestado para a empresa e que ainda não tinha sido pago.
Na empresa de comunicação visual não existe câmeras de segurança, mas a polícia já busca imagens que podem ter sido captadas por dispositivos de vigilância instalados nas imediações de onde ocorreu o assassinato.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal. Até o momento, o suspeito, identificado como Paulo, não foi localizado.