Veja

Empresária doou todo estoque de loja de roupas para desabrigados da enchente em Itamaraju; iniciativa completou 1 ano e região vive nova tensão em 2022

12/12/2022 - 16h25Por: SulbahiaNews

As fortes chuvas que caíram no Extremo Sul nos últimos dias deixaram a população apreensiva, muitas vítimas dos desastres naturais no fim do ano de 2021, ainda tentam recomeçar suas vidas após perderem tudo em decorrência dos alagamentos na região.

Diante do estado de calamidade vivido por parte dos moradores regionais em dezembro do ano passado, diversas ações sociais foram realizadas para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.

Uma destas iniciativas completou 1 ano no último sábado. Nesta mesma ocasião, em 2021, a empresária Rosângela Dantas, proprietária da Rede Hellén, doou todo estoque de uma de suas lojas para as famílias que perderam tudo na enchente que atingiu a cidade de Itamaraju.

Cerca de 20 mil peças de roupas de uso infantil e adulto foram levadas em dois caminhões para locais assolados pelas enchentes.

Na época, pelo menos 600 pessoas ficaram desabrigadas e outras 400 desalojadas na cidade, segundo dados da Defesa Civil.


Deixe seu comentário