Dono de clube de tiro é baleado na cabeça e socorrido ao HMTF
O caso ocorreu na madrugada deste domingo, 7 de maio, no Colt Club/Tiro Esportivo, localizado na Rua Otelino Moreira Alves, na cidade de Medeiros Neto. Segundo as informações, Aelison Oliveira Cruz, de 35 anos, foi encontrado em seu apartamento no próprio clube de tiro, com um ferimento por disparo de arma de fogo atrás da cabeça.
A Polícia Militar foi prontamente acionada e prestou socorro à vítima, encaminhando-a para o Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN). Posteriormente, Aelison foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A Polícia Técnica, representada pelo perito criminal Manuel Garrido, realizou a perícia do local.
Durante a investigação, foi encontrada uma pistola TH .380 na cama do empresário. Vale ressaltar que a arma é legalizada e documentada, pois Aelison Oliveira é empresário, fundador do Colt Club/Tiro Esportivo e cumpre todos os requisitos legais para o uso e trabalho com armas de fogo.
O caso foi comunicado ao delegado plantonista, Marcos Ludovico, para as devidas providências. Aelison Oliveira passou por cirurgia e encontra-se internado na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Até o momento, as investigações preliminares apontam para uma tentativa de suicídio. As autoridades locais continuam acompanhando o caso.