Violência

Dono de bar é preso acusado de estuprar menina de 14 anos no Uldurico Pinto

19/02/2024 - 17h15Por: MedeirosDiaDia

Um idoso de 70 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, por estuprar uma criança de 14 anos nos fundos de um bar, localizado na avenida Pastor Pacifico, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar, que recebeu uma denúncia anônima sobre o abuso e foi até o local verificar. Lá, os conselheiros flagraram a criança ainda no quarto da casa do idoso, que fica nos fundos do seu estabelecimento comercial.

A vítima foi levada para a delegacia, onde relatou que essa seria a segunda vez que o idoso a teria assediado a fazer sexo em troca de balas chips e outras coisas. Na primeira vez, houve conjunção carnal e, hoje, ele teria introduzido o dedo na vagina dela.

Segundo a Polícia Militar, já havia inúmeros relatos de assédio e era frequente a presença de menores de idade no bar do suspeito. Existe também a informação de que a mãe da criança é inquilina do idoso.

O homem, identificado como Florisvaldo Santos, foi detido pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático (PETO/44) e apresentado na Delegacia Territorial de Medeiros Neto ao delegado titular, Dr. Júlio Telles.

O idoso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a carceragem da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado expediu uma guia para realizar exame da criança no Departamento de Polícia Técnico – DPT de Teixeira de Freitas. O Conselho Tutelar acompanha o caso.


Deixe seu comentário