Dois mortos e um ferido durante tiroteio em festa de paredão; policial é uma das vítimas
Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido, numa troca de tiros ocorrida em uma festa de som paredão, na madrugada deste domingo, 5 de março, na cidade de Eunápolis.
Entre os mortos, um policial militar, que estava de folga e participava do evento, que era realizado em um espaço de shows na região do bairro Colonial, a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade.
Atingido por dois tiros no abdômen, o soldado, Daniel Santigo de Souza, lotado na Polícia Militar de Ilhéus, morreu no local. O outro frequentador da festa, Alexandre Gonçalves, morador de Eunápolis, foi baleado na cabeça e morreu na emergência do Hospital Regional.
Já um amigo do PM, Jackson Chagas Cardoso Filho, também atingido pelos disparos, passou por cirurgia no mesmo hospital e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A polícia investiga como ocorreu o tiroteio. Ainda não há informações se outras pessoas participaram da troca de tiros ou se foi um confronto entre o soldado e Alexandre. O carro do PM, um HB20, cor preta, não foi encontrado no local.
O soldado e o amigo vieram do município de Ilhéus, no Sul da Bahia, para passar o fim de semana em Eunápolis. Durante todo o sábado, eles frequentaram vários barres em Eunápolis, conforme mostram postagens feitas por eles nas redes sociais.
O corpo do soldado Daniel Santiago já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis e será encaminhado para Ilhéus, onde deve ser velado e sepultado, ainda neste domingo.